A magia do Minibasquete Limiense

A época de Minibasquete do BCL tem sido, até ao momento, verdadeiramente fantástica, uma vez que só no escalão de Minis 08/10 já conseguimos ultrapassar os 100 praticantes. Os torneios realizados até à data têm sido repletos de muita alegria, competição saúdavel e, acima de tudo, muita evolução. É prematuro afirmar-se que teremos excelentes atletas no futuro, no entanto, o nível apresentado pelos nossos petizes é já bastante promissor. A comprovar isto mesmo, uma seleção de Minis do clube deslocou-se a Gondomar, no dia 14 de fevereiro, para um torneio brilhantemente organizado pelo Club 5Basket, com equipas de Aveiro, Porto e Vila Real, na qual os nossos atletas puderam mostrar as suas enormes qualidades e determinação, vencendo todos os jogos disputados.

No dia 15 de fevereiro realizou-se a 5ª etapa do IV BCL Minibasquete, competição esta que junta os praticantes dos Centros Educativos de Arcozelo, Facha, Feitosa, Freixo, Gandra, Refoios e Vila, que, mais uma vez, encheu o pavilhão Municipal de Ponte de Lima com muitos praticantes e pais na bancada.

Por fim, no passado dia 22 de fevereiro, os nossos Minis dos núcleos da Feitosa, Gandra, Refoios e Vila participaram na 5ª Etapa da XIV Torné da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, tendo a oportunidade de jogar com atletas do mesmo distrito.

O próximo evento será já no dia 1 de março na 6ª Etapa da XIV Torné da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, em Viana, e está destinada aos núcleos da Facha, Feitosa e Freixo.

Se pretendes praticar Minibasquete vem participar num dos muitos treinos a acontecer nos diversos Centros Educativos onde o BCL está presente. Esperamos por ti!

bDSCF4225mini8-10

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.