Campeonato Nacional de Sub 14

   No passado fim de semana 17/18 de janeiro as equipas masculina e feminina do BC Limiense, campeãs e representantes do Distrito de Viana do Castelo, disputaram 3 jogos fora de casa.

  As Sub 14 Fem tiveram jornada dupla, sendo que no Sábado se deslocaram a Vila Real vencendo a equipa da casa, Diogo Cão por 43-65. As nossas atletas tiveram um bom desempenho contra uma equipa que já tinham defrontado no passado.

   No Domingo tiveram uma deslocação difícil à equipa Campeã do Porto, CPN, acabando por perder contra uma equipa candidata a ser Campeã Nacional, por 79-29. A próxima jornada será no Sábado, dia 24, pelas 17 horas no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, contra o SCCoimbrões.

   No caso dos Sub 14 Masc, estes deslocaram-se no dia 18 de janeiro a Guifões perdendo o jogo por 20 pontos de diferença. O resultado final foi de 70-50, resultado este que não espelha o que se passou no jogo, uma vez que a partida foi extremamente equilibrada e só no último período é que a diferença se fez notar.

   Estão de parabéns os atletas que, na opinião dos treinadores, fizeram um dos melhores jogos da época, contra um adversário superior. O próximo jogo será um dos jogos mais esperados da temporada, uma vez que traz a equipa do Dragon Force (FCPorto) ao Pavilhão Municipal de Ponte de Lima. O confronto será no dia 24 de janeiro pelas 15 horas.

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.