Fim de semana 14 e 15 de Novembro

   Fantástico fim de semana para o clube de basquetebol de Ponte de Lima, BCL. Depois de vários jogos envolvendo as equipas de competição, todos eles ganhos, terminar o Domingo com o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima repleto de crianças e seus respetivos pais, foi a cereja no topo do bolo.

   Começando pelas equipas com jogos oficiais, as Sub-14 Femininas folgaram esta jornada, jogando agora Sábado 21, às 15h com a E.D. Viana em Ponte de Lima.

   Os Sub-14 Masculinos deslocaram-se a Monção ganhando o jogo por 20×81. Jogam novamente em casa no Sábado, também contra a E.D. Viana às 17h.

   As nossas Cadetes (Sub-16 Femininos) tiveram jornada dupla no fim de semana, vencendo no Sábado o B.C. Valença por 117×42 e venceram também no domingo o Monção B.C. por 19-81, jogo disputado em Monção. Na próxima jornada jogam em casa, às 15h, novamente contra a E.D. Viana.

   Os Cadetes receberam o S.C. Mirandela e num jogo apertado até ao intervalo, acabaram por vencer por 85×48. O próximo jogo será em Bragança, no Sábado às 17h contra as Estrelas Brigantinas.

   Finalmente os Sub-18 Masculinos receberam a equipa do Monção B.C. e venceram por 65×38. Jogam no próximo Sábado em Viana contra o C.B. Viana pelas 17h.

   No Domingo dia 15, o Basket Club Limiense levou a cabo a apresentação da I Festa do Minibasquete Limiense, atividade esta que para além do desfile de equipas dos nossos núcleos de minibasquete existentes nos vários Centros Educativos de Ponte de Lima, colocou os nossos jovens praticantes a “brincar” numa grande variedade de jogos tradicionais e lúdicos e posteriormente realizaram-se os primeiros jogos de minibasquete entre as várias equipas. Participaram cerca de 90 atletas Minis 08 (6 e 7 anos) e Minis 10 (8 e 9 anos) dos 110 que treinam regularmente, divididos pelos Centros Educativos de Arcozelo, Facha, Feitosa, Freixo, Ribeira, Refoios, Trovela e Vila. O Núcleo de Gandra devido às festividades da sua localidade não participou neste evento. Terminamos a atividade com um alegre convívio num Magusto entre todos os presentes.

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.