Resultados de fim de semana 21 e 22 de novembro

   Este fim de semana as equipas de Sub14 M/F, Sub16 M/F e Sub18 M estiveram em competição nos respetivos campeonatos.

   Começando pelas Sub14 Fem, que se encontram a disputar o Campeonato InterDistrital, estas receberam a EDViana/AEM e acabaram por perder o jogo por apenas 1 ponto de diferença, 49X50. A má eficácia das nossas atletas durante o jogo ditou a derrota, bem como a boa prestação da equipa oponente, que lutou sempre até ao final, esforçando-se por atingir a merecida vitória. O próximo jogo disputa-se em Viana, contra a EDViana/AEM-B, às 15horas do dia 28.

   Os Sub 14 Masc, a disputar o Campeonato Distrital de Viana do Castelo, receberam a EDViana/AEM e venceram o jogo por 57 pontos de diferença, 85X28. A equipa mostrou-se sempre superior ao seu adversário e transpareceu em campo o bom trabalho e esforço desenvolvido nos treinos. No dia 29, pelas 9 horas, deslocam-se a Viana para enfrentaram o CBViana-B.

   A equipa de Sub16 Fem, que compete para o Campeonato Regional, enfrentou em casa a EDViana/AEM vencendo por 9 pontos, 56X47. O jogo foi muito bem disputado, como tem sido todos os que contam com estas duas equipas, no entanto, a experiência das nossas jogadoras acabou por ser decisivo. As atletas irão receber o BCVR no dia 28 às 17horas.

   Os atletas do escalão de Sub16 Masc, a competirem no Campeonato Regional, deslocaram-se a Bragança para defrontarem o Estrelas Brigantinas. A nossa equipa mostrou estar à altura do desafio, uma vez que se esperava um jogo difícil, no entanto, mostraram grande eficácia e acabaram por vencer o adversário por 20 pontos de diferença, 50X70. O próximo jogo disputa-se em casa, no dia 28 às 15 horas, contra o CBViana.

   A equipa de Sub18 Masc, a disputar o Campeonato Regional, visitou CBViana/Rest. O Manel e saiu derrotada por 7 pontos de diferença, 58X51. Contudo, comparando com a primeira volta, os nossos atletas mostraram uma grande evolução. No dia 28, pelas 17horas, recebem o Vila Pouca de Aguiar.

   Por fim, devemos realçar que no próximo fim de semana irá realizar-se a 2ª Jornada da I Festa do Minibasquete Limiense, que envolve os atletas de Minis 8 e Minis 10 dos diferentes Centros Educativos de Ponte de Lima.

 

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.