Sub-14 Masculinos Vice-Campeões Distritais

   O Playoff Final do Campeonato Distrital de Viana do Castelo foi no mínimo histórico. Numa final discutida à melhor de 5 jogos, o esperado pelos amantes do basquetebol aconteceu, 2 vitórias para cada equipa e novo campeão a ser disputado em finalíssima!

   O primeiro jogo datado de 18 de dezembro foi disputado em Ponte de Lima, com a equipa da casa, o Basket Club Limiense a vencer por 56×44. No dia seguinte, jogo disputado em Viana do Castelo, o CB Viana venceu por 69×40. No domingo, 19 de dezembro, num encontro disputado até ao último segundo, o conjunto de Ponte de Lima venceu por 67×68. No dia seguinte o CB Viana sabia que não podia perder em Ponte de Lima e os seus atletas mostraram-se à altura do desafio vencendo por 59×65, adiando a decisão sobre o Campeão Distrital para o dia 3 de Janeiro em Viana do Castelo.

   No jogo de todas as decisões e perante um pavilhão lotado, as duas equipas mostraram uma vez mais os seus argumentos, vencendo a equipa de Viana por 53×39, beneficiando de uma sólida prestação defensiva.

   Estão de parabéns os dois clubes que mostraram em todos os momentos um enorme fairplay, beneficiando desta forma a modalidade e a educação dos seus jovens praticantes.

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.