Sub 18 M Campeões e Sub-14 M Vice-Campeões da Taça do Minho

No fim de semana de 27 e 28 de Maio decorreram as Fases Finais da Taça do Minho, competição conjunta entre equipas da A.B. Braga e A.B. Viana do Castelo.

Começando pelos mais velhos, a equipa de Sub-18 M jogava este fim de semana a Final da Competição tentando manter desta forma a invencibilidade no torneio. Assim, no Pavilhão Municipal de Fão, Esposende, o BCL disputou a Final com a equipa AD Esposende.  A nossa equipa rapidamente decidiu tomar as rédeas do desafio, acabando por ganhar por números esclarecedores, vencendo desta forma justamente a competição.

BC Limiense 105 x AD Esposende 43

 

Os Sub-14 M, coroaram a sua época desportiva em crescendo com uma excelente Fase Final da Taça do Minho Nível I, que decorreu no Pavilhão Municipal de Arcos de Valdevez.

No Sábado 27, a Meia final da competição foi com o Famalicense Atlético Clube,  obtendo os nossos iniciados uma excelente vitória sobre um adversário com muita qualidade por 38 x 54.

No Domingo a Final colocava frente a frente o BCL ao clube Diogo Cão, de Vila Real, que venceu todos os jogos da Fase Regular. A Final foi muito bem disputada com bons momentos de ambas as equipas e que foi pautada pelo equilíbrio. O tempo regular terminou empatado, deixando a decisão do Campeão para prolongamento. Neste período dramático, levou a melhor a equipa da Diogo Cão, que venceu por um ponto, 51 X 50.

O Basket Club Limiense gostaria de dar os parabéns aos seus atletas que tão bem representaram as suas cores, assim como as equipas técnicas. Uma palavra de apreço aos nossos pais que acompanharam e celebraram o percurso dos seus atletas.

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.