Sub-18 Masculinos Vice-Campeões Distritais e Sub-14 Masculinos a uma vitória do título

   A equipa de Sub-18 Masculino do Basket Club Limiense disputou no fim de semana de 19 e 20 de Dezembro a Final do Campeonato Distrital da categoria pelo segundo ano consecutivo. E pelo segundo ano consecutivo viu o título escapar-se. A final contra o Clube de Basquete de Viana, disputada à melhor de três jogos, começou no Sábado em Ponte de Lima. O resultado foi de 41 x 75, o que, em caso de vitória no dia seguinte em Viana, ditava o vencedor. E assim foi…a equipa Vianense voltou a superiorizar-se vencendo desta vez por 84 x 38, tornando-se desta forma a justa vencedora da competição. Na qualidade de vencidos felicitámos o Clube de Basquete de Viana pela sua conquista.

   Os Sub-14 Masculinos também se encontram a disputar a final Distrital e também contra o C.B. de Viana. Neste caso a final disputa-se à melhor de 5 jogos, ou seja, a primeira equipa a alcançar 3 vitórias sagra-se a campeã distrital. Decorridos três jogos, o saldo é favorável para Ponte de Lima pois os jovens Limianos alcançaram 2 vitórias e uma derrota. Na Sexta, em Ponte de Lima, o resultado foi de 56 x 44 para o BCL, no Sábado em Viana do Castelo 69 x 40 para o CBV e no Domingo, novamente em Viana do Castelo, um incrível jogo de Basquetebol de ambas as partes com o resultado de 67 x 68 para o B.C. Limiense.

   Na Segunda, dia 21 de Dezembro, no Pavilhão de Municipal de Ponte de Lima pelas 20h30, disputa-se o 4º jogo da final, que em caso de vitória por parte da equipa Limiana significa a conquista do título de um dos mais equilibrados Campeonatos Distritais dos últimos anos. O Basket Club Limiense convida todos os interessados a assistirem a mais um emocionante jogo que esta fantástica modalidade tem para oferecer.

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.